sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vestido Azul Barbie

Oi amiga (o), bom dia!
A  boneca hoje quer trocar de roupinha por isso vamos vesti-la de azul num vestidinho simples demais que qualquer um será capaz de fazer. Estas florzinhas comprei na mesma loja onde compro as linhas. Os vestidinhos que faço começam sempre pela blusinha; terminada a blusinha visto na boneca para ver como ficou; depois levanto os pontos para a saia. Não tem PAP pois vou fazendo e testando na boneca, cada trecho que fica pronto é testado nela, e assim algumas vezes é necessário desmanchar parte e refazer novamente, desta forma fica complicado pensar em desempenhar outra atividade correlata. Bem, por hoje ficamos por aqui!
Tenha um excelente fim de semana, com muita alegria e paz! 





16 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Amei o vestido sabia?
    Ultimamente ando encantada com roupas de Barbie...mas não acho nenhuma receita em portugues e não sei ler gráficos!!!

    parabéns e cuide de vc sempre amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Que vestido liiindo!!!! Amei!

    Olha, eu tb me trato de depressão há quase três anos e sei perfeitamente o que é desinteresse... não sei se acontece com vc, mas às vezes tenho vontade de largar o tratamento inteiro pq acho que não está mais funcionando... um dia está tudo cinza, no outro volto a me interessar. Mas o segredo é mesmo não desistir! estava com algumas queixas quanto à minha medicação e minha médica trocou por outro, e já venho me sentindo bem mais disposta para tudo. Mas sei que essas coisas são cíclicas, às vezes a gente entra em baixa mesmo. O meu bloguinho tb foi criado numa crise depressiva em que minha cabeça não estava funcionando sequer para desenhar (coisa que amo fazer). Portanto, continue a fazer pecinhas pequnas, se estas te dão mais prazer. E não se culpe por isso! no futuro, vc estará mais disposta e poderá, se quiser fazer outras maiores... ou tentar outras artes! quem sabe?

    Um beijo e força!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Olà amiga,
    A Luciana no comentàrio acima disse exatamente o que eu penso, a minha melhor amiga tem o mesmo problema e eu vejo bem por aquilo que passa, mas nunca desista que um dia vai ultrapassar rodei-se de pessoas alegres, que não a tratem como uma doente, faça o que mais lhe interessa.
    Em todo caso eu admiro imenso seu trabalho precioso que requer muito talento, e pode contar com uma amiga mesmo que virtual mas sincera.

    Um grande abraço.Celeste

    ResponderExcluir
  4. É preciso muito talento e minúcia para coisinhas tão lindas e fofas... assim como estes vestidinhos são lindos, obrigada pela visita,
    Uma beijoca e um excelente fim de semana para você................

    ResponderExcluir
  5. Meu amor,

    Conheço essa probleminha de perto, tenho amigas com essa danadinha.
    O que eu posso dizer, é que se precisar de mim para conversar no MSN, ou por email, por tel, por qualquer lugar ... estou aqui!

    Não acredite em morta viva, porque quem tem ideias bacanas, tem um bosgo incrível e um papo delicioso, não parte de nenhuma parte morta.

    E prá mim, vc é uma pessoa ma-ra-vi-lho-sa!
    Adoro quando vc vai lá no blog, que escreve, amo as suas ideias, e elas batem certinho comigo...
    Hahahahahahahahahaha ...

    Pena que esses dias, eu esteja correndo prá lá e para cá, com dentista, carro, amigas, funeral e tudo mais...
    Falando em mortos ... rsrsrsrsrsrs ...

    Eu tô aqui, qualquer coisa, me chama que eu venho!
    Não saio as segundas e nem quintas, mas, as vezes pinta uns pepinos e lá vou eu. Tirando isso, são os dias que eu entro na net.

    O vestido é lindo, mas, eu tenho raiva da Barbie.
    Entra ano e sai ano, ela continua magra!
    Aiiii ... que raiva disso!
    Caramba!
    Rsrsrsrsrsrsrsrs ...

    Beijos meu amor, te adoro, viu?

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Você faz trabalhos lindos.,Amiga, eu sei o que vc sente, não se preocupe, tudo passa., o meu filho ficou bom., Graças a Deus nunca mais teve nada. Ele só tomou um único remédio e logo foi melhorando. se vc quiser falar mais sobre esse assunto. me fala seu e-mail. então conversaremos melhor. Um abraço carinhoso. Sandra.

    ResponderExcluir
  7. bonjour tres jolie la robe de barbie merci pour vos commentaire qui me font tres plaisir je vous souhaite un bonne fin de semaine amitier prunelle

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!
    Que lindo vestidinho...ameiii.Vim agradecer suas visitinhas sempre tão carinhosas,me desculpe por não retribuir,é que quase não tenho tempo de vir aqui.Desde que começei a fazer feira de artesanato minha vida ficou uma correria,mas eu to adorando...rsrsr.Um ótimo final de semana.
    Bjssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  9. Oi Nely!

    Vi um sorteio na Vila do Artesão e lembrei de vc! É um sorteio de peças em renda renascença. Entre os prêmios está um lindo vestido de bonecas. Passa lá para conferir!

    http://www.viladoartesao.com.br/blog/

    Beijinhos e um lindo domingo!

    Lu

    ResponderExcluir
  10. Olá...


    Nossa que lindo este vestido..
    Um charme..
    Parabéns..

    Abraços

    Ivete

    ResponderExcluir
  11. Nely, que lindo vestido, as cores, o modelo, tudo harmonioso, adorei! Sabe Nely, que voce disse certo, eu devo esperar até que venha a idéia e aconteca algo diferente para eu terminar o Aurora, obrigada por suas palavras. Obrigada pela visita, tava com saudades de voce, do seu jeitinho amoroso de ser. Gostei da "usina de criatividade" as vezes pareco sim, mas as vezes fico vazia também, ou melhor dizendo com preguica hehehe. Nely tenho o mesmo de unhas que vc, eu as arranco com os meus dedos de tao fininhas e frágeis, por isso quando veja algo que dizem q fortalece eu uso, somente uma coisa fez de fato minhas unhas mais fortes, foi o vitanol( ou retin-a) mas aqui é proibido comprar e o médico nao me da, faz 3 anos que parei e ai ficaram todas fracas de novo...nem acho um esmalte casco de cavalo, aquele q faz a unha ficar forte, acho que é esse nome.Qdo fico nervosa automaticamente eu comeco a corta-la com os dedos, igual a vc comecando pelos cantinhos e puxando...esses dias elas estao em paz, comprei um creme para acne, que contem um pouco da substancia que o vitanol contem e passei, elas ficaram um pouco mais duras e agora vou usar a dica da Marcy. Mas, quem usa vitanol nao pode pegar sol, por isso é melhor nao tentar sem acompanhamento médico...eu usava protetor solar "Spectraban T" direto, repassava e cuidava,minhas maos nao tinha manchas ea pela era super macia, agora 3 anos sem o produto e com inicio de climaterio elas envelheceram por todos os anos que a mantive linda...que coisa! mas , vou achar uma solucao, nao desisto hehehe. Beijos e muito carinho
    Fri

    ResponderExcluir
  12. Nely,
    Parabéns pelo blog e seus trabalhos! E pelo gráfico do vestidinho também. Continue fazendo outros gráficos, que vai ajudar muita crocheteira pois é muito dificil encontrá-los na internet. Obrigada!

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  13. Vestido com ar de primavera, refrescante, delicado e super feminino. Mãos de fada!

    beijo
    Cidinha

    ResponderExcluir
  14. Um vestido mais que o outro.
    Parabéns pelo dom
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Nely
    Ficou tãããão lindinho este vestidinho ...
    Aliás os acima também.
    Obrigada pelo carinho viu?
    Bj♥s e linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  16. Que vontade de brincar! Lindos vestidinhos para a sempre fofa Barbie...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir