quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coisa linda!

Olá pessoal, tudo bem? certamento que sim!
Hoje essa graça de vestidinho em preto e branco: a blusa em ponto alto, com duas correiras em branco e duas em preto; na saia usei ponto leque, e tambem fiz duas carreiras em branco e duas em preto pra formar o desenho; abotoamento nas costas com pérolas brancas.
Já fiz vestidinhos trocando a cor a cada carreira mas dá muito trabalho pois as linhas acabam se embolando, trocando a cada 2 carreiras funciona melhor.
Por hoje é isso, tenham um ótimo dia com muita paz.
 
 
 

4 comentários:

  1. Hola de visita por tu blog me gusta que señorota más elegante jajaja. Saludos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog tb não conhecia, gostei muito minha neta adora a Barbie, e os vestidos ficaram lindos.Obrigada por me visitar, bjs no coração. vó

    ResponderExcluir
  3. ...me gusto tu blog,me encantan las barbie...saludos.anamary...nada es díficil si nosotros lo deseamos...un beso.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga, faça mesmo super fácil e muito prático para colocar os pacotinhos de chás, dispensando a caixinha que toda vez temos que abrir. Legal né. bjs no coração e obrigada pela visitinha. Achei o xale lindissimo mas acho que não consigo fazer, muito croche e a tendinite reclama logo, croche só pessinhas pequenas.

    ResponderExcluir