Quanto tempo ausente. Uma luta constante contra a depressão, mas vamos indo com fé e muita esperança. Buscando novos pontos em capitone fiz essa amostra que não me satisfez, mas é um começo; vou tentar aprimorar este ponto, creio que pode ficar melhor que isso, veja:
Avesso
É o que temos por hoje, abçs
Nely lindo os pontos como é bom ver as suas artes novamente, Nely não deixa a depressão te pegar dar um chega pra lá nela, sua vida não pode parar por causa dela, Nely beijos.
ResponderExcluirOlá, Nely querida! Achei lindo o seu ponto como está. Me lembrou o desenho de uma bola de futebol. Adorei! Melhoras e força pra você na luta contra a depressão, amiga! Meu marido já teve... Não é fácil... Seja persistente e procure se ocupar sempre... Não pare para pensar na vida. Tenha sempre um trabalho em mãos. Isso ajuda demais. Se cuida! Deus te abençoe! Beijos
ResponderExcluirInacreditável, a deusa do crochet esteve aqui,SONIA MARIA,obrigada por suas palavras. A guerreira LUCIMAR, sempre incansável e repleta de luz, obrigada. Fiquem com Deus, eu parei com tudo, mas de vez em quando vejo os trabalhos das amigas. Vida que segue. Boa sorte amigas.
ResponderExcluir