quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jaquetinha rosa para Barbie

Oba, como vai amiga (o),  tenho certeza que muito bem, com muita saúde e com Deus no coração!
Com a proximidade do Natal  estamos com pouco tempo  para dedicar ao blog, mas vamos ao que interessa:
Queria muito fazer uma jaquetinha para a Barbie, por isso fui lá nos álbuns do Picasa e tentei fazer esta jaqueta que achei uma graça (não consegui enxergar muito bem a quantidade de pontos no gráfico nem com lupa, por isso fui no chute mesmo); mas o gráfico já deu uma norteada legal, eis o resultado:



Quem quiser tecer se tiver um pouco de pacência vai conseguir , tenho certeza: o link é este:

https://lh4.googleusercontent.com/-rvraLtror54/SdObcwFBDqI/AAAAAAAAE0o/rxaPr95lMdM/s576/vestiditos21.jpg

Do vestidinho preto não vou falar pois já foi postado anteriormente em 20.01.2011. Justo agora que estou postando foi que me veio à cabeça "porque não fiz um broche tipo uma joaninha preta para prender na jaqueta"...ia ficar legal ...mas fica para a próxima!
Deixo um abraço do tamanho do universo para você, agradeço de coração todos os comentários lindos que  sempre faz questão de deixar em meu singelo blog! Com  toda minha admiração.
Nely

15 comentários:

  1. Boa tarde querida muito linda sua jaqueta uma combinação perfeita com o vestido!! bjss e um ótimo fim de tarde.

    ResponderExcluir
  2. Olà Nely,
    que bom estar de novo por cà....
    Ficou muito bonito o bolero que conduz muito bem com o vestido, aprecio imenso o capricho que você mete nestes delicados trabalhos.
    Até breve.
    Abração.Celeste

    ResponderExcluir
  3. Gente que luxo!!! Essa sua boneca é muito metida ein... uma graça essa peça.. sobre a minha bata... eu diminui a roda exatamente porque sou manequim 44 kkkkkkkkkk vc descobriu o meu truque hehehehe bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Se fosse na minha época de menina, iria rasgar o dedo e encher o saco da bisa ou para me ajudar ou para crochetar uma para mim. Realmente, uma graça!!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Nelly.... seu blog é uma delícia !!!! Como eu adoro passar por aqui, as suas produções fotográficas são ótimas.
    Bjs querida e bom fim de semana !!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Nelly
    Un trabajo muy fino,color muy susve y delicado
    Gracias por compartir mi niña
    Desde España Besitos Victoria

    ResponderExcluir
  7. Olá Nely!
    Chiquérrima esta Barbie hein!? Arrasou no modelito...
    Bjs e tenha um ótimo final de semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Nely..obrigado por tu visita y tu lindo comentario. La barbie esta muy linda y muy a la moda!!! Te quedo hermoso amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá...

    Ficou muito linda esta jaqueta..
    Adorei...

    Um grande abraço

    Ivete

    ResponderExcluir
  10. Nely,

    Eu curto demais vc. Sabia?
    Calma aí... não pensa besteira não! Hahahahahahahaha ... eu acho o máximo vc fazer essas miniaturas!

    Me saio legal fazendo algumas coisas, mas, para fazer estas pecinhas, é preciso ter uma mão leve, uma santa paciência!!!!

    E eu achoq ue vc tem tudo isso e mais ainda. A criatividade de enfeitar a boneca.
    Muito legal.


    Essa Barbie fica metida, não é a toa!
    Tá sempre bem vestida, e se eu tivesse um guarda-roupas como o dela, tbm estaria.
    Aliás, com as roupas e o corpo dela, né meu bem?

    vamos combinar! hehehehehehe ....


    meus parabéns amiga!


    Vc é 10!!!


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  11. bonjour un beau gilet pour barbie desoler pour n etre pas venu sur votre blog j avais des soucis cordialement

    ResponderExcluir
  12. Nelly essa jaquetinha/bolero está linda... que detalhes, que ponto, nossa como vc consegue fazer algo tão pequenino e maravilhoso, parabéns. Obrigada pela visita, incentivo e apoio as minhas peças, estou bem feliz, pois tive bastante encomendas este ano, bjos e um ótimo NATAL de muita saude e paz!!! para vc e familia,

    ResponderExcluir
  13. Nely, to atrasada, de novo, pareco o coelho da Alice com o relogio nas maos, as horas, o tempo e o agora estao todos me passando, e eu fico sempre com as coisas de minutos que deveriam ter sido feito trocentos anos atras, e uma dessas coisas e responder-te. Bom, vamos comecar - Como foi seu ano, suas festas toda? Obrigada por todos seus comentarios, depois de passar um monte de outros cheguei aos seus, e esse que vc mandou esses dias. Vou responder esse primeiro, pois ja que abri o blog e email e achei seu comentario e ele que vou dar atencao. E os outros comentarios vou ler amanha - aqui ja sao mais de meia noite e amanha cedo vem um amigo ajudar a colocar papel de parede na parte q esta faltando. Entao, me perdoa a confusao, sua amiga Fri ainda esta enrolada no meio dos moveis sem montar e caixas e caixas amontoadas umas nas outras. Perco horas para achar as coisas, para fazer as coisas e ate para pensar nelas, uffffa! Mas, Nely to tao feliz com a Kate Liz...adoro essa pequena - quem é ela? e a casinha que to morando, primeira vez q moro numa casinha pequena como ela e tao fofinha. O nome dela e Catarina Elizabeth, mas para os intimos e amigos apenas Kate Liz - dei a ela uma placa - Wellcome to "Vila Kate Liz" hihihih vila rs rs rs...minha saude esta cada dia melhor aqui, adoro sentir a terra e ter o sol na minha janela com flores, coisa q no apartamento eu estava morrendo cada dia. Nao nasci para apartamento nao...eu adoeco se ficar mto tempo dentro de um, e isso aconteceu, fiquei 4 anos direto pela primeira vez, que horror! Vc sabia que o ser humano nao nasceu para viver longe da terra - quanto mais alto e distante da terra o homem fica mais ele envelhece e adoeca, para isso inventaram os apertamentos, para nos adoecer e todos tornarem as industrias farmaceuticas mais ricas e poderosas....a melhor coisa e uma casinha, nem q seja pequenika, mas que seja uma casa! Um beijo e espero que vc esteja bem, ou que cada dia melhor, com certeza sempre melhor! Carinho
    FRI

    ResponderExcluir
  14. Este conjunto tambien me gusta, es muy dificl hacer cosas tan pequeñas, verdad? realmente te felicito, tenes creaciones fantasticas!

    ResponderExcluir